top of page

Diretor da Unifloresta reúne com Hamilton Mourão para tratar de assuntos do setor florestal.

Na última segunda-feira (1), o diretor da Unifloresta, Murilo Araújo, participou de uma reunião em Brasília com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Na pauta foram tratados assuntos sobre: O desenvolvimento sustentável na região da Floresta Amazônica; Mais segurança Jurídica para exercer a atividade; Investimentos do Fundo Amazônia no Sinaflor, buscando melhorar a rastreabilidade e transparência; Incentivos ao PMFS e; Soluções mais ágeis para o setor florestal do Amazonas e de Roraima que, amargam prejuízos em face de indefinição da regularização fundiária.


Durante a ocasião, também foi possível explicar e mostrar ao vice-presidente como o manejo florestal sustentável pode contribuir para o desenvolvimento do país, auxiliando no combate ao desmatamento e nas explorações ilegais.


Na reunião, também estavam presentes Rafael Mason, presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (CIPEN) e Frank Rogieri, presidente do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page