top of page

Setor florestal da Amazônia é tema de audiência em Brasília


Nesta última semana, foi realizada em Brasília, uma audiência entre o Ministro de Meio Ambiente Ricardo Salles, e o setor florestal da Amazônia.

Na oportunidade foi apresentada uma proposta de fortalecimento do setor florestal na Amazônia, a partir da formação de um grupo de trabalho para discutir e simplificar os licenciamentos, além de suspender pra reanalisar os autos de infração. A medida visa valorizar o manejo florestal na Amazônia e principalmente devolver os milhares de empregos perdidos.


O encontro contou com a participação do senador Zequinha Marinho, os deputados federais, Éder Mauro, Júnior Ferrari, Cássio Andrade, Joaquim Passarinho, Eduardo Costa, Cristiano Vale; os deputados Estaduais, Vitor Dias, Delegado Caveira, Delegado Toni Cunha, Hilton Aguiar, Miro Sanova, Ângelo Ferrari, Fábio Figueiras e Gustavo Sefer; os representantes do Iterpa, Bruno Kono, do Ideflor, Karla Bengston, da Semas (Secretaria de Meio Ambiente), Sedeme, da CNA Muni Lourenço, e empresários madeireiros do Pará, Amapá, Amazonas, Mato Grosso e Rondônia.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page