top of page

Representantes do Setor Florestal se reuniram com o Secretário de Meio Ambiente.


A reunião teve como objetivo buscar soluções para instabilidade do Sistema Sisflora 2, a reunião ocorreu na sexta-feira, 04 de agosto, na Secretaria de Meio Ambiente - José Mauro e as deliberações ali tomadas são uma esperança para o setor florestal Paraense.

O setor de base florestal Paraense, unidos por meio Unifloresta, Aimex e Confloresta iniciaram uma agenda positivo ambiental, visando o esclarecimento social sobre sua atividade e promoção do PMFS como a melhor solução sustentável para preservar a florestas viva, nativa, dença e ao mesmo tempo dando subsistência ao homem que vive da floresta. Outro empenho é a Criação de fundo econômico para cumprimento de pautas importantes para o setor, como combate a fake news e divulgação do suas contribuições para a Amazônia.

Segundo o Dr. MURILO ARAÚJO ( UNIFLORESTA), um dos líderes da iniciativa: - "É momento de união de todos que vivem da floresta para preservá-la e demonstrar para a sociedade que o setor de base florestal é um exemplo de sustentabilidade a ser seguido".

Na oportunidade a Unifloresta sugeriu a criação da GF off line para dar solução aos apagões do sistema...mas que tal solução seria a médio prazo e dependeria de maior avaliação.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page